COMO FUNCIONA

O sistema de pedidos de segunda via de certidão foi criado para facilitar o gerenciamento e o processamento dos pedidos realizados pelo site do cartório através de formulário online. O cliente fica sempre informado de todo o processo através de recebimentos de mensagens SMS e emails enviados automaticamente pelo sistema ou acessando o site do cartório onde poderá consultar o status do pedido e do pagamento.
As principais vantagens são a diminuição do tempo de espera no balcão, a praticidade no gerenciamento dos pedidos e a diminuição em até 80% das horas de um recurso (funcionário) do cartório.

O processo é composto por 4 etapas básicas a saber:

PEDIDO

O cliente faz o pedido de segunda via ou de busca pelo site do cartório. Logo após, o cliente recebe um SMS e email de confirmação com o número do pedido.

ANÁLISE

Através do sistema, o cartório faz uma conferência dos dados e dos valores pré-calculados e envia o link do boleto por email para o cliente através do sistema.

PAGAMENTO

O cliente paga o boleto e em até 2 dias o sistema do cartório identifica o pagamento automaticamente.

PROCESSAMENTO E ENVIO

O cartório dá prosseguimento ao pedido e avisa ao cliente por email e/ou SMS informando que a certidão já está pronta para envio via correios ou retirada no balcão.

PLANOS

Funcionalidade Plano I Plano II Plano III Plano IV
Integração com o Rastrear Pacote (rastreamento Correios)
Conciliação bancária automática
Envio de mensagens SMS para o cliente
Relatórios e Dashboard (Consolidados)
Email de lembrete de Pagamento
Recebimento de pedidos pelo Aplicativo Android
PREÇO: R$ 89,00 mensais
Testar grátis por 30 dias
R$ 109,00 mensais
Testar grátis por 30 dias
R$ 139,00 mensais
Testar grátis por 30 dias
R$ 199,00 mensais
Testar grátis por 30 dias

CLIENTES

Reformulação do site e implementação do sistema.
Implementação do sistema.
Implementação do sistema.
Implementação do sistema.

RECURSOS

O sistema é constituído por diversos recursos que tem a finalidade de facilitar o gerenciamento dos pedidos e promover uma melhor experiência do usuário.

Passe o mouse em cima das imagens para visualizar a descrição de cada recurso.

Pedidos separados

Telas separadas de gerenciamento dos Pedidos de 2a via de certidão e dos Pedidos de Busca (quando não se sabe o livro, folha ou termo).

Conciliação bancária automática

Baixa automática dos boletos sem precisar baixar diariamente os arquivos de conciliação bancária.

Envio de SMS e emails

Envio de mensagens SMS e emails para o cliente ao realizar um pedido, ao efetuar o pagamento e quando a certidão estiver pronta.

Gerenciamento de conteúdo

O sistema permite personalizar o conteúdo dos emails e das mensagens SMS que são enviadas ao cliente.

Opções de envio

Duas opções de envio: Correios ou tabela própria onde onde o próprio cartório cadastra a forma de entrega e os preços baseados em range de CEPs.

Tela de configuração

Permite a atualização da tabela de custas da segunda via de certidão baseadas no ano, valor do pedido de Busca, da materialização, do sinal público e muito mais.

Integração

Integração com o Rastrear Pacote onde o cliente recebe emails e SMSs a cada atualização do sistema dos Correios referente à certidão enviada.

Relatórios

Exibição de diversos relatórios tais como quantidade de pedidos em um determinado período, faturamento mensal, média de pedidos por dia e muito mais.

CONTATO

Use o formulário abaixo para entrar em contato ou contratar o produto.
Estamos localizados no polo tecnológico de Florianópolis-SC e fornecemos o sistema para qualquer cartório do Brasil.
Empresa: NCS Informática
CNPJ: 22.710.418/0001-25
Tel: (21) 3942-5506 / Whatsapp: (48) 99132-5506
Skype: neilton.silva